jueves, 24 de septiembre de 2015

Amore mio....

Meu amore,


A gente me tem longe de você... Acredito que finalmente nesta semana vamos-nos encontrar... Acho... Desejo que nesta semana podamos nos encontrar.


Alento olear suas linhas... Seu aroma de tantas vivências nesta vida... Tantos viajemos juntos... Só você pode fazer a conta completa de meus viajemos, finalmente, a gente viajou junta o tempo tudo...

O que você acha? Avim deixar você menir no meu lado nesta semana? Será possível?




Meu Deus... Eu sempre fico grata por suas bondades, mais hoje, tenha a gentileza de permitir que meu amada venha no meu lado; dessa forma a gente vai poder fazer um novo viajem... Juntos! Muito obrigada!


Agora amore mio... Gentileza de sua parte também, fazer o possível pra arribar ao meu lado nesta semana. Pode? Obrigada!



Beijos meu amore!



Aguardo por você!!!



Grata!


No hay comentarios:

Publicar un comentario

Viajes en el espacio-tiempo

Amado mío, Hace tanto tiempo que no hablamos… nuestros caminos se han separado después de que te alejaste, ¿o yo me aleje? Lo cierto es...