sábado, 20 de junio de 2015

O Rei voltou...



Irmã linda...

Você acredita...! Nesta semana viajando pela América do Sul o Rei apareceu de novo, com a mesma facilidade que ele sumiu a ultima vez, agora apareceu.
Essa mesma facilidade com que a gente faz tapioca, mais você acredita que eu não posso encontrar tapioca no aeroporto de Guarulhos. Não, você tem crepe! O Crepe da Francia sem! Mais tapioca... TAPIOCA não!

Ele falou muita coisa, que tem saudade da gente, que bora fazer família, ter filhos, mais como sempre, não fala onde... Como a gente vai fazer, ele mora lá e eu... Eu morno viajando...
Você acha que é bom falar do futuro sem resolver o presente; não verdade... Mais ele fala, e bate o papo... Cara, como bate o papo esse homem! E a verdade, eu gosto de bater o papo com ele...
A gente fala muito, consegue falar de futebol, de ciência, dos viajem, da saudade que tem por o outro; em fim... A gente bate um bom papo e ao final não define nada.  

Eu sem mudaria minha vida pra ficar com ele, pra fazer família.
Tá bom, sem problema a gente vai até Rússia, é um viajem longo mais presta!
Como se isso fosse tão fácil como fazer tapioca! E você acha bom que no aeroporto de Guarulhos não tem como comer tapioca?!

Em fim...
Eu gostaria de ficar com ele... Mais não presta assim não... Como vamos ter filhos se ele mora lá e eu... Eu moro viajando.

Então, esqueça-se desta ideia de fazer família junto, eu vou pegar meu próximo voo, vou permitir-lhe sumir de novo, e eu vou te ligar a minha ao legar em Argentina.

Beijos, amo você!


Eh! Esqueci-me de falar que finalmente desisti da tapioca e comi pão de queijo!

Pronto! Beijos!!!

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Viajes en el espacio-tiempo

Amado mío, Hace tanto tiempo que no hablamos… nuestros caminos se han separado después de que te alejaste, ¿o yo me aleje? Lo cierto es...