martes, 28 de julio de 2015

U de O...



Meu Amore,

Que saudades de olhar você!
Você e seu sorriso faz minha vida feliz! O pessoal tudo percebe minha felicidades quando eu estou pensando em você... Em nosso futuro junto, nas aventuras que a gente vai vivenciar... Na vida mesma que a gente vai fazer ao momento que finalmente fique junto.

Eh se! Quando a gente fique! 

Resultado de imagen para group of seven

Acho que não falta muito pra a gente ficar... Só meses pra nos mudar ao mesmo lugar. Lá, onde o sol brota todos os dias, alegando a vida da energia e permitindo que nossa vida floresça em novas alegrias, com novas amizades e novas aventuras... Na nova terra, onde o coração da população seja maior que da gente do Brasil; e isso é falar demais!

Você sabe como é a gente no Brasil... Amorosa como só eles podem ser... Eles têm um coração tão grande como o país mesmo. O pessoal tudo é sempre bem-vindo lá!

Entretanto, nos... Bora fazer uma nova vida lá, onde o sol dê-nos uma nova energia... Uma nova viagem... Uma nova família!


Amo você!
Beijos!

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Viajes en el espacio-tiempo

Amado mío, Hace tanto tiempo que no hablamos… nuestros caminos se han separado después de que te alejaste, ¿o yo me aleje? Lo cierto es...