domingo, 16 de agosto de 2015

Love... Love... Love...


Oh meu amore!

Eu falo pra você que amo muito o tempo tudo… Eu falo de nosso amor em todas as linguagens que conheço e ainda não consegui falar certo sobre a cadeia de acontecimentos... Então, vamos lá!

Você conhece que eu amo o mundo todo... E muito fácil amar ao pessoal ao meu redor, já que eles são todas boas pessoas.
Depois, eu consegui amar você, de uma forma especial e diferente... Amor de casal que faz a vida juntos. Um amor que eu não tenho com ninguém mais e dedicado completamente pra você.

Image result for pareja

Mais o amor mudou de novo... Agora adicional do amor que eu tenho pra todos e você, eu tenho muito amor pra me também... Você conseguiu que meu amor próprio crescesse pra melhor... Finalmente, posso falar que você conseguiu que eu fora uma melhor pessoa...

Ou tal vez só eu consegui ser uma melhor pessoa ao olhar seu comportamento e procurar melhorar. Você é um espelho de minas virtudes e parábolas... Você é o homem de meus sonhos e de minha vida...

Por tudo isso eu resolvei deixar a brincadeira e ficar com você! Meu casal!

Pronto...
Aguarde que é só eu pegar o voo! 

Image result for pareja montaña

Ate logo meu amore!
Beijos! 

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Viajes en el espacio-tiempo

Amado mío, Hace tanto tiempo que no hablamos… nuestros caminos se han separado después de que te alejaste, ¿o yo me aleje? Lo cierto es...