martes, 19 de mayo de 2015

Se nada der certo,



Se nada der certo,

Meu amor,

No último voo, conheci uma moça com sua filha. A filha tem a síndrome de Down, mas domina a sua mãe completamente. Eu fiquei surpresa pela situação, a menina dominando sua mãe e a mãe esgotada pela situação e insatisfeita com a vida.

Olhar isso causou uma grande reflexão em mim. Porque tantas pessoas vivem a vida insatisfeitas com o presente?
O presente é como seu nome diz, o presente da vida pra nos ensinar as lições que precisamos.
O presente tem muita coisa boa pra aproveitarmos, Tem muita coisa ruim, sim, mas é parte das lições que precisamos aprender. Eu posso aprender e lembrar que devemos ser gratos à vida e às circunstâncias, só de olhar para a mulher e sua filha.

A gente tem a possibilidade de construir uma boa vida, independentemente das circunstâncias que nos cercam. Preencher a vida de alegria independentemente das circunstâncias é uma qualidade dos fortes de coração, e das pessoas que tem o equilíbrio necessário pra compreender que tudo é amor, até os atos chatos da vida.

Me amore, ao final, se nada der certe entre nós, a verdade é que a gente já está preenchida de alegria só por nos conhecer.
A gente abarrotou um ao outro com amor e isso não vai mudar com o tempo; porque o amor só pode crescer mais agora que esta dentro de nós.

Eu amo você, e você vai ficar sempre no meu coração!
Resultado de imagen para coração

Sua,
RR


No hay comentarios:

Publicar un comentario

Viajes en el espacio-tiempo

Amado mío, Hace tanto tiempo que no hablamos… nuestros caminos se han separado después de que te alejaste, ¿o yo me aleje? Lo cierto es...