viernes, 26 de junio de 2015

Longe perto...

Meu amado...

A gente ainda não consegue ficar em um lugar. Vai de aqui pra lá, divagando pela vida... E eu acordo todos os dias pensando em você, sentindo seu corpo longe do meu, mais se coração ao meu lado.

Você acha que a gente vai se encontrar em algum momento?

Eu agora não sei. A verdade, algum tempo atrás eu achava que sim... Mais agora, agora que conhecei você... Agora acredito que não. Agora que sento você tão perto, acredito muito mais difícil pra gente se encontrar. 


Será que agora eu me transformei em sínica e parei acreditar coisas boas na vida...?  Ou será que agora mais velha e com mais experiência acho mais difícil pra gente se encontrar...?

Eu gostaria de fazer vida com você, você sabe. Eu nunca ocultei de você... Gostaria de ter filhos, fazer família, estar juntos ate os 100 anhos pra mi e depois ajudar você conseguir uma boa mulher que acompanhe os 1900 anhos adicionais que você quer viver...

Minhas desculpas, eu não vou acompanhar você durante seus 2000 anhos... Eu muito tempo, eu gosto de viajar pra outros mundos e não ficar neste.

Tal vez, esse seja o motivo por qual a gente não fica junta, a verdade, pode ser injusto demais pra você ficar solzinho depois da muito boa vida que a gente pode fazer...

Então, aclarado o motivo por o qual a gente não fica... Deu tranquilidade a minha alma e procuro agora ajudar você encontrar essas mulher que goste de viver 2000 anhos pra ficar com você, e eu vou procurar um bom homem pra ficar ate nos 100 anhos.

Ótimo!
Beijos, lembra sempre que amo você!






No hay comentarios:

Publicar un comentario

Viajes en el espacio-tiempo

Amado mío, Hace tanto tiempo que no hablamos… nuestros caminos se han separado después de que te alejaste, ¿o yo me aleje? Lo cierto es...